Minha perda de peso

domingo, 16 de outubro de 2011

*Algumas coisinhas+alimentos que não me caem bem*

Como o tempo está passando rápido, parece que foi ontem que montei o blog, que comecei a me preparar pra cirurgia, que operei, e daqui a dois dias um ano, sério passou super rápido, nem percebi, os primeiros dias é que foram sofridos, depois nem deu pra contar os dias passarem.
Aqui em Itatiba esta chovendo há uns dias, acho que 3 ou 4, e ta meio friozinho, vão fazer duas semanas que eu não faço nenhuma AF, na semana passada teve o niver do meu filho, depois feriado, depois preguiça,agora são dias chuvosos, eh desculpa de gordo mesmo.
Não ando com muitas novidades, no questão da alimentação, tem dias que como quase nada, tem dias em que me empolgo e como um pouco a mais, porém sem fome, nunca como com fome, como pq tá na hora ou pq começo a me sentir fraca, mas não tenho necessidade de comer como antes, graças a Deus neh, tem algumas coisas que as vezes acho estranho, por exemplo suco muito forte eu não consigo tomar mesmo, nem muito doce, mas um doce muito doce não me faz mal, ontem de manhã por exemplo provei um pouco de suco de uva Valle Mais, muito concentrado, não caiu bem, e a noite fiz uma omelete pro meu marido e faziam   muitos dias que não experimentava, acho que fazia mais de um mês, me deu um enjôo, ânsia, depois fiquei com aquele gosto ruim na boca, ai comi uma bala de coco pra tirar o gosto, estes dias foi só isto, estou bebendo menos água estes dias tá friozinho ai não tenho muita sede, minha alimentação não está tão ruim, claro que também não está próxima a perfeição, mas digamos que está no caminho certo.
Por hoje é só, volto daqui a dois dias e vou fazer uma postagem com fotos e tudo mais....

4 comentários:

  1. Suco só consigo tomar o light, se for comum eu misturo com agua,o puro me da enjoo n sei pq..
    Dessa(opesodopeso.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. eu tô com uma semana sem ir malhar - to doente com isso!!!!!! retomamos hj hein?????? traga as fotos pra eu comentar viu? ontem eu tive uma zica, mas acho que coloquei pra dentro mais do que deveria! Bj Ju.....
    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ver fotos!!!!Bjks deve estar lindona!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu post!
    Sou novíssima por aqui no blog. Estou buscando companhia de vocês para iniciar o meu pré operatório. E uma das minhas maiores dúvidas e agonias... Será que eu conseguirei viver comendo pouco?!..

    Bjos

    ResponderExcluir