Minha perda de peso

quarta-feira, 18 de maio de 2011

*Sete meses de cirurgia*

Hoje completo 7 meses de operada, de vida nova, de recomeço, e a cada dia percebo mais e mais, que realmente a cirurgia não faz milagre e o que vale mesmo é entendermos que somos doentes e que temos que fazer um tratamento eterno, acho que descobri que a obesidade é como outras drogas, quanto mais vc come, mais vc quer comer e cada vez mais a comida (na maior parte besteiras) para de te satisfazer.
Sempre ouvi a frase que rosto bonito porque vc não emagrece,e hoje fico lembrando, sei que cada um é cada um, no meu caso eu acho que se não fosse a cirurgia não teria emagrecido, mas assumo não fazia esforço nenhum para isso, tomava milhões de formulas mágicas achando que emagreceria, e depois quando o efeito passava lá estava eu engordando novamente.Tive também um problema, muitos podem não acreditar, mas tinha distorção da minha imagem sim, tenho ainda, e isto acho perigoso, não conseguia me ver imensa como era, vou contar uma coisa que talvez não tenha comentado nem com o meu marido (e acreditem, ele é eu melhor amigo),cansei de ir comprar roupas e olhar achando que me servia, e depois imagine, nem entrava, principalmente calças, era sempre assim.
Sei que não estou determinada, que poderia ter perdido mais peso, mas ando relaxando, e isto é o meu mal, perdi 38kg, legal, ótimo, mas com força de vontade teria perdido bem mais.
Hoje coloquei uma blusa só pra tirar uma foto, a blusa ficava totalmente agarrada, no braço então nossa, quase machucava, mas quando a gente é muito gordo, não tem como querer roupas confortaveis, é dificil.


Na foto não parece tanto, mas esta blusa agora tá realmete confortavel, até mais....


9 comentários:

  1. Parabéns Jú!
    Essa tal distorção tbm acontece comigo,,só mim vejo como realmente estou quando tiro fotos,,a sensação é bem desagradavel!
    Tá com cinturinha hein??rs
    Ânimo garota!!
    Vc vai conseguir chegar no seu objetivo!!!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  2. nossa menina, que diferença hein....eu quero isso pra mim tambem!!!! ( inveja branca) kkkk

    voce esta muito bem e torço por voce, continue firme no seu objetivo!

    Bjão e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, ´parabéns pelo seu esforço viu, te adimiro, e quero muito operar, a andiedade ta me matando, ou melhor me engordando, bom mas vc esta linda de corpo e de alma viu, boa quinta bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Vim comer um pedaço do tyeu bolo de aniversário,rsrsrsrs,por enquanto só posso esse,hehehe...
    Paraabéns pelos 7 meses e a diferença é enormeeeeeeeeeeeeee!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    parabens pelas conquistas
    de vez em qdo agente relaxa um pouquinho msm ..o importante e retornar em seguida ne
    vou te seguir ok
    me visite tbm
    tenha um lindo e abençoado dia

    ResponderExcluir
  6. Nossa notável a diferença parabén JU tudo mérito seu!
    eu também tive e tenho esse problema da distorção, complicado mesmo...
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa...que diferença! Cada dia se tornando outra pessoa...mas linda, mas saudavel..
    rsrs beijos

    ResponderExcluir
  8. Ju, qnt diferença!!!!!!!!!

    tá muito bem viu? lindíssima!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ju q foto linda, vc está maravilhosa, cintura fininha, linda d++++
    Eu também penso q poderia estar melhor, as vezes acho q em 7 meses já poderia ter atingido minha meta... mas como ficaria a saúde? Será q a gente estaria bem assim se estivessemos vivendo a base de água??? Já ouvi sobre pessoas q perderam unhas e praticamente ficaram carecas por só tomar água e comer saladinha... coisa de quem quer emagrecer muuuiito rápido, e isso não é bom, minhas unhas estão fortes como nunca, meu cabelo parou de cair e eu estou ciente de q chegarei ao meu objetivo, talvez mais tarde do q o esperado, mas pelo menos estou feliz e saudável, bjsssss

    ResponderExcluir