Minha perda de peso

terça-feira, 31 de maio de 2011

*Pedras na visicula*

Ontem de manhã fui fazer o ultrassom de rotina, e fiquei meio passada, estou com pedras na vesicuas muitas pequeninas, mas o médico me disse que tinha mais de quarenta, e eram bem pequeninas, então eu tinha que ir ao médico rápido pois elas poderiam descer pelo canal urinario, fiquei triste sinceramente, mas eu sabia que possivelmente iria acontecer, alias acontece com quase todo mundo, mas não estava preparada pra isto já.
No domingo fomos ao Hopi Hari, tava muito bom, muito frioooo, e fiz mais uma coisa que queria fazer depois da gastro, levar o meu filho ao parque de diversões e poder brincar, foi muito bom.
Ah, e sobre as pedras alguém que teve me conta como é a cirurgia.
Até mais....

6 comentários:

  1. eu tirei a visicula em 2009, eu tinha crises horriveis, muita dor mesmo, as pedras eram imensas....mas tinha uma pequena que queria ir no canal do pancreas é ai que mora o perigo, mas graças a Deus foi td tranquilo a recuperação é rapida, fiz por video, e foi melhor coisa que fiz porque eu me sofria muito de dores tinha crises horriveis, fique tranquila a cirurgia é bem simples comparada a bariatrica.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.. vdd.. a cirurgia da vesicula eh super simples.. por video mesmo.... e isso eh ate meio esperado em gastroplastizados.. mas eh bem tranquila =D

    beijos lindeza

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Que pena, mas como estão pequenas pode ser q seu organismo elimine elas... Meu gastro me passou um remédio pra tomar por 6 meses pra evitar pedras na vesícula... tomara q dê certo!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. ´Poxa Jú..mas são pequenininhas e vc dará conta de eliminá-las...eu nao sei como é o procedimento..perguntou ao médico não?

    tem tomado água durante o dia amiga?

    um beijo e cade as fotos do hopi hari? adoroooo

    ResponderExcluir
  5. OI amiga, puxa Jú, não sei sobre essa ciru, mas estou torcendo para q seja bem simples e q vc passe logo por isso...
    Sobre nosso pacto, estou forte amiga, ontem teve pudim de pão no trampo e eu neguei kkkk, to sendo chamada de dani light, as meninas tiram sarro dos meus lanchinhos, mas dão a maior força...
    Agora longe do maridão estou doida pra me afogar numa caixa de bombom, mas faltam só 4 dias e fora o período de dieta líquida esse será o tempo q mais fiquei longe dos doces, e graças a vc e sua idéia.
    Não conte como erro o pedacinho do sorvete, pra quem tava comendo 3 paçocas isso não é nada né amiga? Parabéns por mais esse sonho realizado, eu já perdi 2 cortesias do hopi hari por achar q está frio demais, lá venta d+ né? bjsss e vamos continuar firmes heim

    ResponderExcluir
  6. Confesso que fiquei pensativa ao ler tua postagem sobre pedras na vesícula. Mas não tenha medo, minha mãe já fez essa cirurgia e é mto tranquila, faz por vídeo e é super simples. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir