Minha perda de peso

domingo, 3 de abril de 2011

*IMC caindo de 48,54 para 36,14*

Já contei que não me ligava, alias não me ligo muito nisto de IMC, mas hoje realmente não tinha nada pra fazer, tá chovendo e to na net o dia todo, então lembrei-me disto agora, quando fui operar o meu IMC era de 48,54 o que é obesidade grau III morbida, agora estou na obesidade grauII, não sou mais obesa mórbida, ufa, porque tinha vergonha da palavra, achava tão feio falar que era obesa morbida, parece pior do que é.
Eu tava dando uma olhadinha nos blogs hoje a tarde, e reparei que todo mundo que perdeu a mesma quantia de peso que eu as vezes até menos, visivelmente conseguem ver a diferença, eu acho que não consigo ver uma diferença tão grande porque estava muito pesada, to vendo diferença, sim claro, mas pela quantidade de kg que perdi achei que seria melhor, não sei se to encanada ou é isso mesmo, estava muito gora por isso não consigo notar tanta a diferença.
Me senti mais confortada depois que algumas meninas me disseram que também pecam com um docinho, e vou fazer uma receitinha ligth da próxima vez, a minha querida amiga Dany, disse que já fez mousse de maracuja com leite condensado e creme de leite ligth e ficou delicioso, vou provar, até mais......

6 comentários:

  1. Jú,
    parabéns...a diferença é grande e o bom é a nossa auto estima lá em cimãoooo né, sem falar no beneficio da saúde.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, é realmente muita diferença, principalmente na saúde né? Breve você estará no IMC normal. Olha que lindo

    ResponderExcluir
  3. Eu achei uma baitaaaaaaaaaaaaa diferença!!!
    E de agora em diante vai dar pra notar cada vez mais querida...
    Meu blog não aparece nas atualizações pq é privado,mas eu posto quase todo dia,rsrsrsr...
    Terá que passar lá para ver,rsrsrs...
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,
    Faz qto tempo q vc operou?
    Dizem q demora um pouco pra pessoa ver realmente a diferença... Acho q uns 2 anos.
    Eu não duvido, pois mesmo para notar o quão gorda eu estava demorou bastante... =\
    Bjks e boa semana pra vc! Parabéns por todo peso eliminado, e q não volte nunca mais!

    ResponderExcluir
  5. Tbm preciso investir em sobremesas lights, mas acredita que mesmo assim tenho medo? Pq ando fazendo tudo tão certinho, mas parece q isso ñ reflete na balança! Dá um desespero!!!
    Tbm sou como vc, ñ percebo a perda de peso, mas hj recebi elogios e isso me animou um pouco. É como minha psicóloga disse: ñ percebemos a mudança, pq mesmo emagrecendo ainda continuamos gordas, mas daqui há um tempinho isso vai mudar! Se Deus quiser!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú, é amiga, temos muito em comum kkkk... principalmente em relação aos doces... acho q nunca serei 100% controlada em relação a eles, mas tem períodos q consigo segurar mais, outros q se deixar como uns 3 bombons no dia... ai ai... mas a vontade de vencer é maior, pelo menos até atingir nosso objetivo, faça o mousse light sim, vc vai ver q delícia, o de morango eu bato no liquidificar gelatina de morango, leite condensado desnatado e creme de leite light, fica maravilhooooossssso, aí coloco naquelas forminhas de gelatina, vc vai adorar, bjsss

    ResponderExcluir