Minha perda de peso

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

*Não tenho mais fome, será que é bom?*

Já fazem três meses que operei, amanhã tenho consulta com a nutri e preciso mesmo, acho que estou comendo pouco demais, hoje por exemplo, tomei menos de meio yogurte natural de manhã, depois abri um club social e comi duas, mas fui beliscando demorei pra comer, não deu pra almoçar porque do trabalho hoje fui direto pra academia, ah, chupei duas balas de chocolate também de manhã, ai depois da academia tomei uns 100ml de agua de coco, cheguei em casa e estava preparando o jantar, hj fiz pimentão recheado, mas não como, faço porque o maridão adora, então, ai jantei salada, um pouquinho de carne moida e umas 4 batatas fritas, e estou me sentindo cheia.
Mas não entendo, estou comendo bem menos, não estou com fome, e acho que não perdi muito peso, foram praticamente 27kg em 3 meses e meio já, eu estou achando pouco, será que esta bom?
E preciso contar, nada a ver com o titulo do post, mas estou menstruada novamente, é a quinta vez em 3 meses, o médico que me operou disse que é normal, e depois do terceiro ou quarto mês o organismo acostuma e menstruo normalmente, a minha ginecologista também disse que é normal, puxa então me deixem ser anormal um pouquinho porque é ruim demais.
To super cansada hoje, saio do trabalho e vou pra academia, ainda chego em casa um montão de coisas pra fazer, que por sinal estão se acumulando, mas qualquer dia destes arrumo minha bagunça, amanhã vou na nutri e depois eu conto..
Até mais.....

7 comentários:

  1. ah Normal miga.... todas nós perdemos o apetite e coisas que adorávemos passa a ser diferente pós gastro.
    Eu tmb antes comia dois miojo hj... 1/2 jah me enche isso quando 3 ou 4 colheres são o suficiente...
    e o emagrecimento dah uma parada depois volta... Normals. ve a tua meta mensal com a tua medica...
    a minha disse no primeiro mes é 10% depois varia de 5 a 7 Kg mensais....
    Bjos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Ju...perder o apetite e' normal. Mas lembre-se de beber agua. Fico com medo das pedras nos rins, como nossas amigas tiveram e tem. Sempre estou com um copo de agua na mao. E vc que esta malhando, suando, precisa beber mais agua ainda ta?
    E' dificil comer coisas saudaveis, ne'? Vi que comeu batata frita, bala de chocolate. Bem, eu tb nao sou exemplo, pois minha empregada nao sabe cozinhar e eu nao moro perto de feira pra ter verduras e folhas em casa sempre. Tento, mas e' dificil. beijos lindona. Acho que 27 quilos em 3 meses ta massa!!!! Vc tem que fazer a conta do percentual que ja perdeu e do que falta. nao se conta pelos quilos off. Minha nutri mediu meu percentual de gordura e viu que eu estava malhando pois ele diminuiu muito...dai eu emagreco menos, pq to transformando mais massa gorda em magra. e com vc deve estar acontecendo o mesmo. Te cuida e vamos trocando experiencias sempre viu amiga? bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju... então nao tem fome... ai eu nao sei se é normal... mais 27k esta otimo! para mim sim! Sobre mesntruar estou tomando pilula sem intervalo para nao menstruar muito por ser possivel ter anemia, foi o que o medico disse... e que bom que esta conseguindo ir a academia... tenha um bom descanso!bjinhuis!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que correria em jú, vidinha agitada!!! quando a comilança naum sei te dizer pois ainda sou GORDA!!! RSRSR ainda... bju querida

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú, é estranho não sentir fome, eu também passo por isso, não sinto mais fome de leão, nem sinto meu estomago roncar, mas qdo fico quase 3 horas sem comer sinto um vazio q mais parece um aviso de que está na hora de colocar algo pra dentro rsrsr... bjsss e conte como foi com a Cyntia

    ResponderExcluir
  6. Isso passa.
    No começo não se tem fome mesmo.
    Depois amiga..sentimos tudo de novo..claro não aquilo de antes..mas,. se come mais.
    Ou eu sou um monstro?
    hahahahahaha
    Espero que não
    beijo

    ResponderExcluir
  7. eu nao sinto fome, mas tenho vontade de comer..confesso! rrsrs

    ResponderExcluir