Minha perda de peso

sábado, 19 de fevereiro de 2011

*Quatro meses de cirurgia...e blog novo....e algumas respostas*

Hoje meus estômago está comemorando quatro meses, e eu estou de layout novinho em folha, e foi a nossa querida Dani Piggy que fez, eu adorei e vcs gostaram.
Hoje estava analisando a minha vida a quatro meses atrás, e posso afirmar nasci de novo, ai queria fazer um post diferente com algumas perguntas minhas e respostas minhas também, coisas que eu me pergunto entendem?!?!?!?!?

  • Me arrependo de ter operado?Não em momento algum, mentira já contei que nos primeiros dias foi ruim, mas faria tudo de novo, somente estaria mais preparada
  • Qual foi o melhor momento até agora?Se for pra escolher um só, foi uns dias depois da cirurgia que coloquei uma calça jeans que estava hiper apertada e ficou folgada, foi o primeiro e melhor baque.
  • Qual foi o pior?A palavra nem é pior, é ruim, quando enjoava com mais facilidade.
  • Qual foi o principal motivo pra me levar a cirurgia?Se eu disser que fui pensando na saúde é mentira, foi estético mesmo, porém depois da cirurgia vi o quanto foi bom pra saúde, mas preciso contar o meu casamento é bom, mas tinha muito medo de perder o meu marido, então fiz pensando na parte estética, que alias está ótima.
  • Qual a maior vantagem?Tem tantas, primeiro posso comprar roupas mais baratas, porque todas nós sabemos que roupas pra Gordo é muito mais caro.
  • A maior desvantagem?Pra mim com certeza é não conseguir beber agua depressa e em grande quantidade até agora esqueço e dói bastante.
Comecei o post no dia 18/02 e acabei dormindo, estou terminando agora, e como tenho tantas respostas pra milhares de perguntas minhas mesmo vou escrevendo um pouco por dia.
    E preciso contar, não dei minhas roupas embora, estes dias estava tentando vestir uns jeans de antes da gravidez e eles ainda não passavam nas coxas, esta semana na academia percebi que as minhas pernas estão diminuindo ai hoje fui colocar a calça novamente e adivinhem serviu, está apertadinha, mas sou teimosa e fui trabalhar com ela hj, estou mega feliz.
    Até mais...

    2 comentários:

    1. Oi Jú, seu blog tá lindooooo... viva a Piggy kkkkk
      É amiga, arrependimento é uma palavra q também não existe pra mim em se tratando da cirurgia... foi e está sendo a atitude mais bem tomada q já tive!!! Bjssss, ah coloquei as fotos do cabelo curto, vê se encoraja vc rsrsr

      ResponderExcluir
    2. ARREPENDIMENTO É COISA PRÁ FRACOS..
      VC LUTOU..FEZ ALGO QUE TODAS QUEREM
      E AGORA É VIVER ESTA NOVA, VELHA, VIDA.
      BEIJO JU
      COMO EU DIGO SEMPRE
      ESTE LANCE DE BEBER ÁGUA QUE CITASTES..ISSO É NO INÍCIO..DEPOIS SE TOMA NORMAL....
      TUDO VOLTA BEM AO NORMAL
      CLARO..EM PORÇÕES MENORES
      HAHAHAHA

      ResponderExcluir