Minha perda de peso

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

*Mais disposição, e menos força?!?!?!*

Preciso contar algo que anda acontecendo comigo, não sei se foi porque fiquei muito tempo no sedentarismo, ou é mesmo por falta de vitaminas.
Antes da cirurgia tinha mais dificuldade de fazer atividades cansava com mais facilidade, e doia meus pés e joelhos sempre que passava um periodo grande em pé.
Hoje posso caminhar, fazer atividades que não sinto mais dor no joelho e meus não incham mais, porém estou ficando com dores no corpo, não nas pernas por excesso de peso, mas por exemplo vou pra academia e faço braço, eles ficam com dores uns três dias, e é tão pouco peso, antes eu usava peso maiores e não sentia tanta dores depois, quando faço pernas então é pior, parece que eu fui espancada demora também uns três dias pra passar, não sei se estou assim porque a cirurgia vai fazer quatro meses, ainda é meio recente né.
Assim que for ao médico novamente vou perguntar, será que é falta de vitaminas?
Até mais....

8 comentários:

  1. Achoq ue é um corpo sedentário..que ainda não tem o pique de um ativo.
    Vc toma vitaminas?
    Eu tomo e nem por isso tenho pique prá malhar...
    São anos de sedentária..sabe como é.
    Força aí
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida
    Ví teu comentário.
    Me manda email

    danicacookie@gmail.com

    Faço sim...será um prazer!
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Não e falta de vitaminas e falta de costume mesmo, mas agora vc esta realmente fazendo os exercicios da forma certa, doi mesmo durante 7 dias, isso se for na academia tds os dias o corpo vai acostumendo, assim a gente pega mas peso e por ai..vai!
    Td normal...agora pergunte seu medico para maiores esclarecimentos.
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Ju, malho desde 1 mes de operada e as dores sao normais...acho que n tem relacao nao viu amiga..mas cada pessoa e' unica e cada corpo responde de um jeito. Se joga pro corpo se acostumar logo e vc colher os frutos e os musculos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, também acho q pode ser falta de costume mesmo... vc está tomando o Centrum? Eu digo q me tornei outra pessoa depois da vitamina, tenho mais pique pra tudo, estou indo dormir tarde todos os dias, antes as 21h já estava no décimo sono, agora curto meu bb, brincamos até tarde e não me canso com facilidade... logo logo vc acostuma com as séries de exercícios e tudo melhora, bjsss

    ResponderExcluir
  6. uau seu blog ficou lindo.....amei...parabéns.......bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi ....te achei no blog da Piggy, fiz uma listinha no meu blog de coisas pra dieta pos e minha malinha pra levar pro hospital, dá uma olhada se falta alguma coisa pra mim? beijao

    ResponderExcluir