Minha perda de peso

domingo, 30 de setembro de 2012

"Novidades, cabelo novo"

E depois de meses sem postar, estou eu aqui novamente, e cheia de coisas pra contar mas não irei contar tudo vou deixar um pouquinho pros próximos posts, agora retornei mesmo.
Ultimamente ando passando muito mal, a minha pressão está tendo quedas e a glicemia também, estes dias me senti mal por volta de umas 13:00 a minha pressão estava 90:50 e a minha glicemia estava 46, detalhe tinha acabado de comer uma paçoca e um prestigio pq havia me sentido mal, acabei tomando glicose, nestes 15 dias foram 3x glicose, fiz alguns exames de sangue estão normais, está semana tenho que fazer uma curva glicemica para ver como está, porém o médico que sempre vou me explicou o porque, disse que sim é por causa da cirurgia, e a glicemia cai porque o estomago recebe uma descarga de insulina grande demais, muito maior que o necessário, mas vamos fazer os exames para ver tudo corretamente.
Passei em alguns cirurgiões plásticos, mas ainda nada, o convênio cobre a abdominoplastia ( por ser reparadora), porém não achei nenhum médico que faça a cirurgia pelo convênio, estou a procura,meu convênio é Sul América, se alguém souber de algum cirurgião que faça pelo convênio em São Paulo ou no interior me avisem por favor.
O meu peso continua o mesmo, nem pra mais nem pra menos, e não estou mais encanada com isto, estou comendo bem, não em grandes quantidades,mas uma variedade boa de alimentos, e estou bebendo melhor ainda, já disse que adoro cerveja né.
Ah, agora sou loira já faz mais de um mês, fui loira por diversas vezes, não sei por quanto tempo desta vez, já estou enjoando, mas acho que até o final do ano fico assim, olha duas fotinhos , na segunda da pre ver melhor os cabelos sem pentear.

Tenho mais novidades,troquei de emprego várias vezes, e agora acho que me encontrei, espero realmente ter me encontrado.Tenho muitas fotos,mas vou deixar pros próximos post que agora voltarei diariamente, vou ficando por aqui, que tenho agora vou fazer uma outra postagem, bjauuuummmm, saudades de todo mundo, até mais......

2 comentários:

  1. Oi amiga, q bom q voltou de vez kkkk... adorei os cabelitos loiros, também estou aderindo a eles aos poucos kkkk, eu também estou sofrendo com hipoglecemia, só este final de semana foram 2 crises no sábado... vou procurar um endócrino urgente, a enfermeira daki do trabalho disse q hipo é pior q diabetes, tem q cuidar certinho, bjsss

    ResponderExcluir