Minha perda de peso

terça-feira, 25 de outubro de 2011

*Contando....várias coisas*

Antes de começar a escrever as novidades, tenho que agradecer cada comentário no meu bloguinho, pois cada vez que eu recebo um comentário novo, fico feliz, sério.
Estes dias aconteceram muitas coisas na minha vida, em um mês aconteceu tanta coisa, que pareceu que havia passado uns três meses, vou contar um pouquinho.
Fui despedida do trabalho, mas era algo que eu estava planejando não para agora, e sim para Janeiro, na hora não achei legal, mas agora cai na real que foi na hora certa, antes de eu enlouquecer, e depois que sai de lá perdi mais de 2kg em menos de um mês.
Depois foi a festa do meu filho, programei tanto tempo mas não contei pra vcs o que aconteceu, vou contar agora, aluguei brinquedos, contratei som e iluminação e um palhaço para animar a festa, ai na hora da festa o DJ trouxe a familia, leia-se esposa e mais 5 filhos, que participaram da festa como se fossem convidados, e o palhaço não passou duas horas fantasiado, o cara é bem simpático, também participou tanto da festa que nem foi embora quando deu o seu horário, ficou até o outro dia, mas tudo bem, e tem mais, comprei uma roupa linda pro meu filhote usar ao menos na hora do parabéns, pq sabia que ele ia passar o dia todo de sunguinha na piscina, mas acontece que a mesa do bolo foi montada na varanda da casa, e choveu derepente, choveu bastante ai tive que antecipar o parabéns, ai só pra variar meu filho estava de sunga nas fotos, então na hora achei que tinha dado errado, mas acontece que todos os convidados adoraram, todo mundo elogiou a festa, tinha criança que não queria mais ir embora pra casa, então foi 100%, não foi como eu planejei, mas foi perfeito mesmo assim, foi a festa mais maravilhosa em que estava toda a minha familia reunida, mais de 80 pessoas, e pessoas ótimas.
Estes dias aconteceram coisas desagradáveis também, meu pai passou por alguns problemas, tivemos que ajuda-lo, mas agora parece que a tempestade esta indo embora.
Arrumei um emprego novo, estava pensando se iria trabalhar ou não neste final de ano, até pq eu tenho seguro desemprego para receber, ou melhor tinha, arrisquei e adorei, comecei ontem, o salário não bom, mas o trabalho e o horário são ótimos, o que vale a pena, estou gostando e acho que vou ficar bem assim.
Tem roupas que cada vez que vou colocar estão mais largas, ai que delicia.
Tem mais uma coisa, no niver do Enzo bebi tanto chopp, e não fiquei "alegre", e domingo a tarde aqui em casa estava muito calor, tomei bastante cerveja mesmo, e também não fiquei "alegre" não, estranho pq a minha nutri disse que não era pra beber pq fica embriagada muito fácil,não achei, tem alguém ai que operou e anda bebericando? a Dani, nem precisa falar depois das fotos da Oktoberfest.
Ah, só mais uma coisinha, disse pro meu marido que quero casar no mês de Outubro, olhem, conheci ele em Outubro, meu filho nasceu em Outubro (um ano depois kkkkkk), eu operei em Outubro, então vou casar em Outubro, foi um mês de grandes realizações na minha vida.
Por enquanto é só isso, até mais....

9 comentários:

  1. Oi Ju!
    Nossa, que bom que deu tudo certo: na festinha do seu filhote, na questão dos seus empregos! E também nas roupinhas ficando largas né! ô delícia...
    E delícia também é fazer planos pra casar! Isso mesmo, vai lá e realiza teu sonho! Vista um vestido bem lindo e declare seu amor pelo seu maridão! ai ai, sempre me emociono com casamentos!
    bjos linda!
    que tudo continue azul na sua vida!

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Eu vi as fotos da festa do teu filho e achei que tava maravilhoso...alias que animação heim,hehehe
    Que bom que o novo emprego é bom e vc esta gostando...bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Juuu, quanta coisa?!?!
    Eu não tenho filhos, mas imagino que quando se vê um filho feliz, divertindo-se e correndo de um lado pro outro, a felicidade é a maior!
    Olha, meninas, devo confessar que essa parte da cervejinha muito me interessa! Eu gosto muito. Sempre penso se vou conseguir continuar com os choppinhos.. muito importante para a vida social (vida social que eu pretendo ter qdo estiver magrinha! rs). Quero saber tudo..

    Mas a frase maravilhosa foi: "tem roupas que toda vez que ponho estão mais largas".. ai que tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, que bom q correu td bem na festinha! Mudanças sao sempre bem vindas, emprego novo e roupas largas entao..td de bom hein!Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jú..muitas coisas e td se encaminhando hein?

    melhoras pro seu pai.

    teu filho amou a festa? p mim isso é que importa. as lembranças que ficarão para ele!

    e casar em outubro.....otimo..quero saber detalhes depois!

    ResponderExcluir
  6. A festa da minha filha desse ano (4 anos) também choveu, antecipei o parabéns mas foi um fiasco. Foi o único ano que quis fazer a festa em Marília na casa da minha sogra, pois ela nunca havia participado de nenhuma festa da neta. Foi a primeira e última, deu tudo tão errado ( e graças a minha sogra, que atrapalhou tudo), que é o único aniversário da minha filha que nem tem nenhuma foto...aprendi a lição. bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju vc ta linda! to te seguindo, bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ju, eu tb não fico bêbada não, pra mim tá normal, como antes !!!! Mas tem meninas que depois que operam ficam bêbadas facinho ... rsss
    Sorte a nossa !!! :-)
    Que bom que deu tudo certo na festinha !

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. kkkk pois é amiga, realmente eu fiquei um bom tempo bebendo sem ficar "alegre" kkk, aí conversei com meu médico e ele disse q eu era uma aberração da cirurgia kkk, pq todos operados ficavam bebados mais rápido, mas comigo e agora com vc foi diferente... eu já tornei a motorista oficial da turma, em plena oktober sai dirigindo numa cidade q nunca tinha ido e o carro do sogro ainda kkkk... um ano depois reparei q voltei a ficar meio bebinha sim, mas para isso tenho q beber muuuuiiiito, e como não bebo sempre acho q o organismo não se acostuma mais... tudo muito estrando rsrsr... pois é amiga, a vida continua né? kkkk...
    E sobre a festa, qto menos se planeja melhor a coisa fica rsrsr... pelas fotos deu pra ver como foi tudo maravilhoso, vc está de parabens pela organização, bjsss

    ResponderExcluir