Minha perda de peso

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

*Algumas novidades + régua atualizada*

Estava meio sumida do meu blog, mas acontece que com o tempo as novidades vão diminuindo, e a vida vai ficando normal, as coisas se tornam cotidianas, os hábitos mudaram, mas agora fazem parte do dia a dia, então deixaram de ser novidades, mas hoje tenho várias para contar.
Estou pertinho de fazer um ano de gastro, muita coisa mudou, eu mudei, as minhas escolhas mudaram, ontem mesmo aconteceu um fato que me fez parar pra pensar, sabádo é o niver do meu principe, e falei que tinha um monte de roupas que poderia usar e estava na duvida, ai fiquei pensando que no ano passado na mesma época no aniversário dele eu estava uma "mulamba", sério mesmo, nada me caia bem, então qualquer coisa que me servisse tava bom, e antes tinha que ser assim, a roupa me escolhia, hoje eu posso escolher, e isto agora vai ser sempre assim, porque agora realmente sei que as escolhas são minhas, escolhi muito tempo errado, e hoje sei o que é bom e o que não é.
Mas uma coisa feliz me aconteceu esta semana, eu estava usando sandalias tamanho 39/40, alias todos os sapatos eu estava usando deste número, e uma grande parte nem entrava no meu pé, e fomos esta semana comprar sandalias, eu nem ia comprar nada para mim, fui levar a minha irmã e a minha prima, mas tive que trazer uma sandalia 38 que ficou perfeita no meu pé, ela é bem simples, rasteirinha com um lacinho do lado meio tortinho, mas que ficou um charme eu usando 38, isso ficou, é esta da foto é da Grendha.
Mas uma grande novidade, régua de peso atualizada, e 49 kgs off, faltando 9kg pra minha meta, nemacredito, é muita felicidade mesmo, e sabe que na hora que eu fui escrever já achei o máximo, o que tenho que perder agora não está mais em 2 digitos.
E por enquanto é só, até mais, e espero que com mais novidades.

7 comentários:

  1. Oi Jù, ai menina que notícia ótima o pezinho esta baixando, é assim mesmo parece que quanto menos vc se preocupa o peso cai mais, adorei a sandália, e isso de emagrecer muda mesmo a numeração do calçado, ainda mais quando são muitos kls off como vc emagreceu, parabéns beijos e se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, maravilha mesmo poder usar sapatos e sandálias sem apertar não é mesmo? Eu adoro salto alto e confesso: abuso deles. Mas sei que fosse magra não sentiria tantas dores no calcanhar como eu sinto hoje.
    Parabéns por suas conquistas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Jú, queria saber qual é a sua altura?? bjos. (LILIAM).

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk! amiga isso tbm aconteceu comigo! quase morro de felicidade! os calçados ficando folgados, grandes... estava usando 35/36 e agora uso 34/35! =)
    bjooo lindaa

    ResponderExcluir
  5. Lilia, a minha altura antes de operar era de 1,68, mas acho que diminui um ou dois cm no máximo, ou não sei lá, pode ser impressão minha...

    ResponderExcluir
  6. Jú, antes era a roupa que nos escolhia né mesmo? O 1º ano da minha filha eu estava um boi!

    O 2º eu estava de vestidinho e muito melhor, mas o 3º aninho daqui há 4 meses eu estarei toda toda GATA! e vou fazer questão de estar com sapato super alto novo, sainha curta nova, blusinha nova e toda toda toda gata! meu sorriso não estará amarelo, mas brilhando de tanta felicidade e concretização!!!!

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida, fico imensamente feliz por vc... só quem enfrenta tudo q enfrentamos sabe o verdadeiro valor de cada conquista, no niver deste ano do Fe eu já tinha emagrecido quase 20kg e a diferença em poder escolher uma roupa foi tão maravilhosa q me emociono até hj rsrsr... somos assim mesmo, vivemos profundamente cada conquista pq sabemos bem como é o fundo do poço kkkk, bjsss e feliz aniversário pro seu bb (sei q não é tãooo bb assim, mas pra gente os filhos nunca crescem né? kkk

    ResponderExcluir