Minha perda de peso

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

*Blá, blá, blá......*

Meu bloguinho tadinha, anda meio esquecido, mas o tempo como já disse tá voando, tenho tantas coisas pra fazer, e nem consigo fazer tudo.
Percebi também, que conforme o tempo vai passando as novidades "gastro" vão diminuindo, ainda estou empacada nos 90kg, e estes dias foi muito desregrada a minha alimentação, no sabádo dia 03/09 teve churrasco com muita cerveja, e adoro cerveja já contei isto um monte de vezes, então ai teve o feriado do dia 07/09 com churrasco e cerveja, e aqui na minha cidade é feriado dia 08/09 também, churrasco e cerveja, então foi uma semana perdida, sem caminhadas, sem me policiar na alimentação, etc, voltei a caminhar ontem e comer direito na segunda, e tenho uma meta, pelo menos 1kg até o fim do mês, o niver do meu filho tá chegando e quero estar com menos de 90kg pra comprar um vestido, se não emagrecer não compro, vamos ver se assim emagreço né.
Tive um entalinho estes dias, acho que foi com frango nem me lembro, mas sei que não estou mastigando direito, principalmente quando estou distraida, e preciso tomar cuidado com isto.
Este dias fiquei feliz, gosto de usar cinta, daquelas na cintura só, que apertam a barriga e te deixam com cinturinha, antes de operar nenhuma destas me servia, com uns 3 meses de cirurgia comprei uma tamanho G, e ela ficou larga, na semana passada comprei uma tamanho M, ficou ótima, só não dá pra fazer algumas coisas com ela, tipo, sentar, abaixar e respirar de resto ela tá normal, mas adorei, usei poucas vezes ainda.é este modelo.
Esta semana vou ver se coloco fotos novas, atá mais.....

3 comentários:

  1. amiga é assim mesmo um dia a gente come mais no outro modera e vamos levando.
    tenho certeza que irá emagrecer o que espera e comprar o vestido!!
    bjss com carinho

    ResponderExcluir
  2. Criiido odeio essas cintas aí...mas que deixam tudo no lugar isso é inegável. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, vc vai conseguir sim eliminar esse 1 kl que vc quer, continue firme na caminhada, sei que a pregui as vezes bate, mais seja mais forte que ela, vc vai muito além disso, beijos, não consegui visualizar a cinta.

    ResponderExcluir