Minha perda de peso

quinta-feira, 30 de junho de 2011

*Barriga é barriga*

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A VANTAGEM DE NAMORAR UM BARRIGUDINHO!!!

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. 

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. 

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam.

Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:

Homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
Acabei de receber este e-mail, e achei legal, como não tenho o e-mail de quase ninguém to postando aki, alias quem quiser me add pra mandar e-mails eu adoro, é jhully_219@hotmail.com, e quem quiser deixar o e-mail também vou gostar, até mais.....

Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando

CHEGA DE VIADAGEM!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Por isto está sendo lançado o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. 
Chegou a sua vez!! Salada, é um saco!!

Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".

Nosso ìdolo: "Homer Simpson".

2 comentários:

  1. rsrsrsrs eu recebi esse e-mail, adorei! Mas me fala isso menina, vc já tá com 8 meses de cirurgia eo cabelo ainda cai? Meu Deus q desespero! Ouvi algumas pessoas dizendo q pára lá pelo 6º ou 7º mês, fiquei mais preocupada agora =/.
    Bjos, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Meu maridon nao pode ler isso, senao vai ficar se achando o pro resto do ano.... hahahahhaha

    Mas, vc quer saber?????
    Concordo... Ja estive com uma tabua de passar roupa, hahahahhhahhah, e agora, eh bemmmmmmmmm melhor, sem sombra de duvida....

    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir