Minha perda de peso

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

*Troquei o meu DIU, doeu bem menos...e uma fotinhoooo*

Já tenho um post de hoje, mas queria escrever separadamente, porque a experiência do entalo, não é nada comparando com a do DIU.
Como já contei coloquei o DIU em Novembro, um mês depois da cirurgia porque a minha ginecologista recomendou porque depois da redução o estômago não absorve mais completamente o anticoncepcional e blá blá blá.
Mas claro como sou uma pessoa de sorte o meu DIU ficou torto, e então vamos marcar pra trocar né, foi ontem de manhã, e como foi?Foi ruim.
O procedimento é o mesmo, a diferença é que tem que retirar o torto, e isso quase não dói, mas quando vai colocar o novo, ai é uma cólica bem forte, desta vez foi uma dor só e bem menos doq ue na primeira, porém agora esta incomodando bem mais, não o DIU, não dá pra sentir ele aqui dentro, porém estou com cólicas razoavelmente fortes, como não tinha antes, é tudo tem um preço né, fazer o que.
Queria comentar também que conversei com a ginecologista ela se chama dra. Patricia M. Soares e eu recomendo, e na conversa ela me disse que o DIU Mirena, acho que é assim que se escreve, faz o fluxo menstrual diminuir e uns chegam a parar, por isso ela não me deixou por, como ela disse é bom agora que eu sou jovem, sem menstruar, mas quando envelhecer ai sim tem efeitos colaterais, por isso achei melhor agora que tenho mais disposição sentir os efeitos doq ue esperar para te-los na menopausa, que por sinal deve ser ruim também.
É só isso, ah, tirei um foto de costas e adorei, praticamente com cintura, e detalhe a bermuda tá super larga na cintura dá pra ver na foto por baixo da blusa.
Até mais....

6 comentários:

  1. É parabéns amiga, o resultado esta mesmo aparecendo, bjos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss!!! Ja da pra notar o resultado, muito bom né! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ju, troco o meu amanha, finalmente!!!!!!!!!

    espero que doa mens e estava certa de que zerava o fluxo menstrual...nao para nao? xiiiii........

    parabens pela cinturinha!!!!! amei!!!!!!!!! valorizo cada flash que to bem..rs... bjao e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, então menina, esse lance do DIU não tenho coragem mesmo kkkk, continuo nas injeções, até q me dei bem com elas.
    Adorei a foto, eu tirei uma parecida sábado, mas estou sem como postar, meu note queimou o HD, agora só Deus sabe quando vai ficar pronto, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Juju uhhu! Parabens... ta linda! Que cintura! Adorei a foto do perfil tb.. é gostoso né... sobre anticoncepcional estou tomando sem interrupção o Miniam, somente por uns 6 meses, depois darei intervalos... ai... essa ansiedade ta me matando! um bjo gde e boa semana! Annie

    ResponderExcluir