Minha perda de peso

segunda-feira, 2 de abril de 2012

*Voltei*

Voltei.......
Ai que saudades que eu tava do meu cantinho, e preciso confessar estava quase decidida a abandona-lo, estava desmotivada, triste comigo, com a minha alimentação, engordei 2kg, a minha lua de mel com a bariatrica acabou  e eu não estava conseguindo manter o meu peso, fiquei triste realmente, e nem preciso falar que o meu maior medo foi de engordar tudo novamente, mas estes dias comecei a pensar bastante na minha vida, em tudo o que passei pra fazer a cirurgia, pensei no pós operatório, na minha mudança de vida, auto-estima, casamento, em tudo e decidi que eu tinha que lutar mais, não nadei tanto pra morrer na praia, até pq sou leonina não conseguiria abandonar o barco.E nesta semana passada já eliminei os 2 kgs que havia engordado estou com 86 kg novamente êba.
Sabe o que me deu forças conversar lá no Face com pessoas queridas e que me deram muito apoio, e conheci bastante gente num grupo que chama Amigos pela gastroplastia e foi ótimo realmente trocar experiências, poder ajudar, pq no grupo a maioria das pessoas não é operada ainda, e o mais legal conheci uma menina não lembro o nome dela que disse que adora o meu blog e que fazia tempo que eu não postava, amei mesmo.
E tenho muitas novidades, nem dá pra contar todas, mas vou contar algumas, tenho um emprego novo de novo! é ótimo, cansativo mas gostoso, lembram que eu sempre reclamei que eu e meu marido não saíamos, que não tinhamos amigos, então fiz várias amigas no trabalho novo, e agora saímos juntas com maridos e meu marido está adorando, eu to mega feliz.
A minha casa agora deixou de ser um plano e enfim começou realmente a construção, e nossa é tudo muito caro, mas depois que o nosso cantinho estiver pronto vai valer a pena.
Minha habilitação de moto já saiu, e estes dias pedi pro meu marido pra vir trazendo a moto da saida da cidade até a minha casa, ele deixou , mas ele estava com o carro atras de mim, eu estava dirigindo bem, mas tenho que pegar um pedacinho da rodovia pra chegar em casa, tudo corria tranquilamente até passar u caminhão, nossa que sensação horrivel que medo parecia que a moto ia cair, ela balança com o vento do caminhão assustador mesmo, mas mesmo assim, trouxe a moto até em casa, de livre e espontânea pressão, pq na hora em que o caminhão passou parei a moto e mandei o meu marido dirigir mas ela disse que eu tinha que perder o medo e acabei dirigindo mesmo, mas foi legal.
Por hj chega de novidades, domingo é páscoa ôba, volto está semana ainda com fotinhos....
Até mais....vou passar visitar todo mundo agora.

6 comentários:

  1. Nossa qto tempo não te via por aqui...que bom que voltou!!!
    Então qdo passa o tempo e a gente não consegue chegar no objetivo de peso dá uma certa frustração neh...eu tenho muito medo disso!!!muito mesmo!!!
    Mas uma coisa que a nutri me falou uma vez foi que mesmo depois de 1 ano é possivel continuar emagrecendo,vai ser mais lento mas é possivel, só fazer dieta certinho...
    tu tá indo na nutri??? se não, vai e acompanha certinho e faça exercicios,eu faço caminhada 1hr dia...seg a sex. e deu uma acelerada no meu emagrecimento.
    Bjs linda e otima semana pra ti!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaa... sdds de vc, ainda bem q decidiu não abandonar isso aki, o blog me ajuda muito, boto pra fora os medos, os erros e os acertos e desestresso um pouquinho kkkk... adorei as novidades, estou torcendo sempre por vc, grande bj

    ResponderExcluir
  3. Ju juju jujuzinha.....eu sei bem o que vc fala....as vezes desmotivamos, as vezes caimos em tentaçao, engordamos 2 kgs, mas só tem um jeito a dar. dieta. eu é q nunca mais engordo 30kgs..nem qnd engravidar de novo...nunca mais me permitirei tanta gordura......

    parabens amiga pelo emprego novo e pela moto!!!

    vivaaaaaaaaa

    um beijo e fique bem viu?

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei assim desmotivada por um tempo, tanto que estou postando na média de 2x por mês, a falta de tempo tambem tá cuel, ótimo fim de semana, e feliz pascoa.....bjs

    ResponderExcluir
  5. o mais dificil é o depois, pra manter...q Deus nos ajude né?
    bjs pra vc

    ResponderExcluir
  6. Júuuuu, cade vc amiga? aparece para dar notícias, nem no face te encontre mais... bjsss

    ResponderExcluir