Minha perda de peso

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

*Preconceito contra os obeso + Blá blá blá....*

Estes dias dei uma sumidinha aqui do blog, não postei mas olhei as atualizações de todo mundo.
Continuo fazendo AF porém não perdi mas nenhuma grama, mas a minha alimentação tbm não está das melhores, peguei o resultado dos meus exames de sangue esta semana, aparentemente tudo ok, e só pra variar nem marquei o retorno no médico ainda sou bem relaxada pra estas coisas.
Estes dias assisti um programa no canal GNT que falava sobre o corpo, e na ocasião o programa era sobre a obesidade, eu já passei por muitas coisas que vi no programa, mas mesmo assim fiquei chocada porque o preconceito contra os obesos existe, e no programa esta mostrando, e acredite quando vc vê o problema de fora vc encara com outros olhos, eu sei que já deixei de arrumar trabalho por ser gorda, mas assistindo o programa vi como a coisa é bem mais séria, eles estava mostrando uma paisagista em uma praça publica ela abordava as pessoas e oferecia um orçamento de seu trabalho por e-mail, ela era bonita, boa aparência, depois ela colocava um enchimento e ficava obesa e ia na mesma praça, abordava as pessoas da mesma maneira, só que quando ela estava obesa ela consegui apenas 20% de e-mails dos que foram abordados.
No mesmo programa mostrou a diferença de uma professora gorda e de uma magra, e ai sim foi mais exorbitante o tratamento que elas recebiam dos adultos, porém para as crianças ser gordo ou magro não fez tanta diferença, e mais uma coisa homem gordo sofre bem menos preconceito que mulher gorda, e isto vamos concordar é fato mesmo, eu queria lembrar o nome do programa pra falar pra vcs, assim que eu lembrar eu coloco.
Lembram que disse que queria viajar, ir a praia ou a algum lugar, agora posso esquecer por uns meses desta idéia, só no próximo verão, íamos comprar uma casinha, ela era lindinha, tinha amado, mas conversamos e decidimos deixar pra lá e construir, ai começamos, agora a nossa casinha vai sair, mas temos mesmo que economizar porque tudo é muito caro, estou feliz porque agora vamos conseguir fazer algo pra nós, com o nosso esforço, e no próximo verão a minha casa vai estar prontinha a gente viaja.
Estes dias também fomos ao shopping com o filhote almoçar, e comi uma salada do Burguer King que achei deliciosa, tudo fresquinho e o frango vem super quente, o queijo delicioso,  é está ai da foto mas a minha salada estava ais bonita, meu filho adora batata frita, pedimos pra ele aquela porção enorme que vem chedar e bacon, e eu não gosto de chedar   adorei o de lá, pena que aqui na minha cidade ainda não tenha, ou que bom que não tem né.
Amanhã é dia de tomar a injeção de B12, ai já to até sentindo a dor, e amanhã cedo eu tenho que fazer o exame de moto, mas estou confiante que vou passar, assim que minha habilitação nova chegar eu vou ir trabalhar de moto, aqui é quente, mas nas outras cidades que visito é mais quente que aqui, então como passo muito tempo dentro do carro quase morro de calor, não vejo a hora de sentir o ventinho no rosto.