Minha perda de peso

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

*Consulta marcada com cirurgião plástico+ Bolinho Bauduco+

Fim de semana chegando, um sol escaldante, não estou reclamando do calor não, eu prefiro mais do que o frio, porém uma chuvinha se vier será bem vinda, até porque aqui na minha aonde moro é estrada de terra e tá um poeirão, e isso acaba fazendo mal.
Ontem voltei a caminhar e hoje foi muito mais tranquilo, mas tenho que melhorar muito ainda, está semana marquei a avaliação com o cirurgião plástico, vou na terça- feira, e depois conto como foi.
A Dani Queiroz me deu uma dica de um bolinho pouco calórico, mas estes bolinhos tipo Ana Maria, Duo Bauduco  não me descem bem, nenhum tipo destes me cai bem, ficam pesados, parece tbm que é ruim na hora de passar pelo anel, nem tenho comer mais, mas valeu a dica amiga.
Meu marido vai sair de férias amanhã, vai pegar uns 10 dias só, mas tudo bem, não vamos viajar mesmo, mas saidinhas a gente vai dar com certeza, bom fds e até mais....

7 comentários:

  1. Bom dia Jú, que legal amiga que vai numa consulta, se vc quiser posso te passar o telefone do meu médico que fiz as plásticas, ele atende em Campinas, pra vc é perto né? Beijos querida e ótimo fds.A detalhe se vc disser que foi por indicação de um paciente dele ele não cobra consulta.

    ResponderExcluir
  2. Jú amiga..quero saber td dessa consulta com o cirurgião tá?
    Bolinho bauduco, desce bem..e sobre o post anterior..aff td desce bem,...hehehehehe....sou bandida..preciso me ajudar mais amiga. um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha... Excelente FDS para vc também... bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, esse bolinho da foto é mais calórico, tem em torno de 130cal, o duo é um novo, ele é quadradinho e super levinho, q pena q vc não consegue comer (õu isso seria bom? rsrsr), ele engana bastante a vontade de comer doce...
    Vou ver se acho uma foto na net e vou publicar, um super bj, Ah, a gente podia combinar de ir na palestra da pró-gastro esse mês, o q vc acha?

    ResponderExcluir
  5. oi linda
    boa sorte na historia da plastica e assim q der passa aqui pra contar como foi com o medico...
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Oi Jújú! Boa consulta! Sobre esse bolinho menina, eu vou ter que passar longe depois da cirurgia, pq se não dois toques e eu to inchadinha pq adoroooo! rsrs, beijos aguardo notícias da consulta hein! te cuida e fica bem!

    ResponderExcluir
  7. Jú, depois da consulta conta tudo para nós, daqui uns dias estou entrando nessa fase de procurar médicos para as cirurgias plásticas.
    Abração.

    ResponderExcluir