Minha perda de peso

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

*Perdi peso + desabafo*

Agora faltam 10kg pra minha meta, achei que não fosse mais emagrecer, mais hoje o ponteiro da balança resolveu se mexer ( tem um detalhe a balança é digital), eu disse que só compraria o vestido que quero usar no niver do meu filho se saisse dos 90 kg, enfim sai, tava com medo mesmo de não conseguir, mas deu certo ainda bem.
Na tabela do IMC o meu peso ideal é 71kg, aff, nunca vou pesar 71kg, acho pouco pra mim, a minha meta é 79kg, e com 79kg vou estar com sobrepeso, na minha opinião está tabela deveria se chamar IMCM, o que significa Indice de Massa Corporal para Modelos.
Sai do trabalho está semana, exatamente na segunda, eu estava querendo mesmo, mas não estava esperando, porém fiquei feliz, sei lá parece que saiu um peso tão grande das minhas costas, foi até estranho, mas se alguém assistiu aquele filme Espiritos que o carinha sente dor nas costas e descobre que tinha um espirito no ombro dele, acreditem me senti assim, o ambiente tava horrivel lá, minha vida não é perfeita, eu e meu marido as vezes discutimos, meu filho fica doente, as vezes a minha familia enche o saco, mas a minha vida é maravilhosaaaaa, sem exageros, o meu marido é o melhor, meu filho é tudo, meus pais, todo mundo, e acho que está minha felicidade incomodava, então começaram a fazer fofocas e intrigas, mas não podia ter sido em melhor hora, estou correndo com os preparativos do niver do meu filhote, tirando a minha habilitação de moto, então vou ter um tempinho pra fazer estas coisas.
Mas sabem que foi uma lição pra mim estes ultimos dias, as pessoas são muito falsas, mas acreditem, não fiquei decepcionada com nenhuma das pessoas (leia-se mulheres) que foi falsa e desonesta comigo, esperava que fosse acontecer, elas estavam com uma inveja deprimente da minha felicidade mesmo, e como dizem, quem não é feliz não consegue ver ninguém feliz, e eu não vivo de aparências, tanto que ainda nem construi a minha casa estou na casa da minha mãe ainda, mas estou "vivendo", e bem, graças a Deus.
Agora que estou em casa e tranquila vou poder fazer as minhas caminhadas e cuidar melhor da minha alimentação, assim que comprar o vestido coloco fotinho, estou pensando em comprar um short jeans destes com barrinha dobrada, mas as minhas coxas são enormes então vou ver como vai ficar.
Até mais....

6 comentários:

  1. Flor, qual a mulher (nao sendo sincera) fica feliz vendo outra q, alem de ter uma familia e uma vida legal, emagrece tanto a olhos vistos???
    Pense nisso... A nossa alegria incomoda, emagrecer incomoda, muito mais do q qdo estavamos parecendo uma craca de barco, ne?
    bj
    Vivi

    ps.: quero ver fotos com vestidim, hein! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, pior que é assim mesmo menina! O ser humano é f... mesmo! Mas você tem razão, não deve ligar pra quem te põe olho gordo ou pra quem faz de tudo pra te colocar pra baixo! Fora essas pessoas da nossa vida!!
    E também quero ver o look com o vestido hein, agora vamos cobrar!!! hehehe

    bjosss

    :)

    ResponderExcluir
  3. Olho gordo é a pior fase da cirurgia..kk
    Tenho lidado muito com isto, pessoas falando que estou magra e tal ...para é melhor do que ficar muito cheio de ossos..tenho escutado cada coisa - as pessoas nao sabem ficar calados né.... não liga mesmo mesmo, o importante é vc estar feliz e bem de saúde...bola pra frente!!!
    Tira fotinha com o vestido hein...
    Tudo de bom...BFD pra vc

    ResponderExcluir
  4. Jú, toma um belo banho de sal grosso! Vi este filme e vez ou outra lembro dele.....que sacada né? seria verdade...rs...

    bem, agora é tempo de vc se cuidar né? grande beijo e compre sim o short, pois vc é a pessoa mais importante na sua vida!!!!!

    ResponderExcluir
  5. JU eu to passando por isso oonde trabbalho, mas sei que ngm pode mais do que DEUS, eu rezo mto pro anjo da guarda delas, pra elas me deixarem em paz, e pior eu faço tudo certinho...eh isso

    ResponderExcluir
  6. Vixi, é bom saber que não é só comigo ue isso acontece, porque voce começa a pensar quem ta errada é voce! E aí cabe auela frase, há males que vem para o bem! Bjos!

    ResponderExcluir