Minha perda de peso

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

*Blogs com vírus???*

Fazem dias já que estou querendo postar, mas quando vou tentar abrir o blog aparece lá que alguns blogs que sigo estão com vírus, não sei porque, ai hoje consegui entrar pelo internet explorer pq só aparece este aviso de vírus quando é pelo google chrome, se estiver acontecendo com mais alguém me avisem.
Agora contando um pouco das novidades, hoje fui comprar um vestido, e aff, não achei nada que realmente gostei, acabei comprando um bem básico meio salmão, mas é super simples pro dia a dia, comprei um shortinho também,  gostei, nossa e tinha tanta blusinha super barata mas ainda estou com algumas que nem usei ainda que trouxe da SP, ai na loja fui forte e resisti e não trouxe nenhuma, tenho que perder esta minha mania de comprar sem necessidade, por impulso, estou controlando isto.
A minha alimentação tá melhorando agora que estou em casa, caminhei hoje, comi bem e estou querendo perder um kg esta semana, e lembram que eu queria perder 50kg antes de fazer um ano, acho que vou conseguir, estou praticamente lá.
Não entrei no blog estes dias pq não consegui, agora vou dar uma passadinha ver as novidades de vcs, até mais....

5 comentários:

  1. Oi Ju, realmente eu não conseguia acessar a sua página por causa do tal aviso! Que chato isso, pq sempre que vejo que vcs postam, quero ler!!!!! mas que bom que já resolveu.
    E quanto a comprar, acho que é normal, ficamos tanto tempo sem poder escolher as coisas e depois tudo passa a ficar bonito... quem não fica meio compulsiva? E com certeza vc chega nos 50 kg perdidos sim!!! vai com fé!

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, nossa amiga andando pelos blogs vi várias meninas alando a mesma coisa sobre esse vírus, ai credo até nos blogs tem isso, mais o meu tá normal graças a Deus. E quanto a comprar sem precisar amiga, acho que isso é mu de mulher mesmo, teno vários sapaos mais sempre quero mais, pra que isso se só tenho 2 pés? é ompulsão mesmo e isso tem que ser trabalhado, beijos querida e ótima semana, e aproveite mesmo qu esta em casa e faça o melhor por vc em alimentação e caminhadas.

    ResponderExcluir
  3. oi Jú aconteceu comigo a mesma coisa dessa coisa de virus, estranho né..bjs

    ResponderExcluir
  4. ja vi o lance do vírus tb......uma hora o blogger toma jeito! tenho certeza q atingirá rapidinho sua meta!!!!!!

    roupa, se for bem barata e a malha valer a pena..nunca é demais..rs..... beijão.

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me proibi de comprar roupas, so depois q eu perder mais 5kg, to traçando metas e me presenteando heheh!bjinhuss
    Dessa(opesodopeso.blogspot.com)

    ResponderExcluir