Minha perda de peso

domingo, 19 de junho de 2011

*Oito meses de cirurgia*

Hoje não vou comemorar, estava super bem perdendo peso, e hj fui me pesar e pra minha infelicidade, sim fiquei triste, até chorei mesmo, engordei quase dois kg, e sim eu sei o que eu fiz de errado, além da péssima alimentação, sem horário, sem nada, ainda não teve atividade física nenhuma, e tem alguns motivos, claro que tem, frio, preguiça, trabalho, sem tempo, resumindo não fiz nada direito, e que tava tão bem perdendo pesinho, putz to tristinha, mas agora to focada, minha cirurgia da vesicula é na próxima segunda, e até lá quero ter perdido pelo menos 2,5kg, e sei que vou conseguir, ai na próxima semana, vou ficar uns dias em casa, ai sim vai ficar bom, vou caminhar duas vezes por semana e vou ter tempo de fazer saladas, legumes refogadinhos e melhorar a alimentação novamente.
Até mais...

8 comentários:

  1. Juzinha... calma! ficar nervosa/ansiosa so piora... ai q ficamos mais descontrolados... eu penso que tudo acontece por um motivo... mas eh bem o q vc falou... eh fazer das tripas coraçao e arranjar um jeito de encaixar uma alimentaçao mais levinha peo menos durante a semana... =D vc vai conseguir amiga =D\

    beijos bem grandes pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Amiga não fica triste não, isso acontece comigo de vez enquando, o peso oscila dependendo do que comemos, fiquei 14 dias me intupindo de carboidrato e não emagreci nadinha, e inchei um pouco, mais ontem voltei pra alimentação correta e hoje já estou bem melhor, com peso normal de antes....foque a alimentação...beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, fica triste não agora vc focou denov e vai dar tudo certo, abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. é ganhar peso nesse estagio deve ser frustrante mesmo neh???
    mas mantenha a calma,porque eu qdo fico pilhada engordo mais ainda, calma é td nessa hora!

    bjs e otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaa, nada de desespero, pelo menos vc sabe onde está o erro e ainda há tempo pra mudar, continue firme, seja determinada, tenho certeza q vc vai conseguir, confio em vc e estou aki pro q der e vier, bjssss

    ResponderExcluir
  6. Querida vc saeb onde esta o erro e isso é o importante...
    estas focada e vais dar a volta por cima...
    Eu tirei a vesicula junto com a gastro,menina tinha que ver o tamanho das minhas pedras....umas 20 maiores que um grão de feijão,verdes e saia um liquido fedorento delas,juroooooooooooooo...
    Eu ia te comentar isso antes,mas na época eu não estava conseguindo comentar aqui....bjs

    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não desanima não, Ju. Vai dar tudo certo, já perdeu tantos kgs, o que são 2 míseros quilinhos agora?? Bola pra frente, se cuida!! Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Ju, o mais importante e' ver vc motivada! sao tantas raoes que prejudicam a perda. vc mesma disse algns, frio, falta de af, ra ruim..bem, mas ja esta arregacando as mangas ne'? nao se descuide. grande beijo e jogue duro viu! vou te acompanhar nos refogadinhos de legumes..tb to precisando!!!!

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir